A paz que excede todo o entendimento e caos. Vez por outra passamos por momentos sombrios e difíceis que parecem que nunca vão acabar mas temos a esperança de que a luz está para raiar.

    Existe um lugar onde podemos encontrar a calma Lives, likes, followers, trends, gifs, haters, memes, notícias…Acordar às 2h, 3h, 4h da manhã acontece com frequência, e a cabeça parece que já não quer esperar o sol raiar para começar a trabalhar num fluxo de pensamento alucinante. Entre as frases sem pausas entram preocupações,…

    A gratidão vai além de uma técnica de positivismo atual. É um hábito de vida que muitos de nós esquecemos. O fato de sentir dor, incerteza, tristeza, raiva, ansiedade e medo em um mundo tão difícil e cheio de situações complicadas é completamente normal, entretanto a gratidão pode mudar tudo.

    Independente do que você tenha acabado de dizer, a resposta é SIM, VOCÊ CONSEGUE. Nós fomos criados para estar em um relacionamento com Deus, para ouvir a sua voz e responder à ela.

    O medo do futuro e das incertezas nos deixam angustiados e ansiosos. Por que não conversar com alguém que pode te trazer paz?

Página 1 de 21 2

Desenvolvido por Claudio Xerez

Conecte-se conosco: